TODAS AS CATEGORIAS

MENINOS

MENINAS

NEUTRO

BOLSAS
E MALAS

COLEÇÕES DE ENXOVAIS
  • COLEÇÕES DE ENXOVAIS

    COLEÇÕES - ENXOVAIS PARA BEBÊ

    Troca e Devolução de Produtos | Bebedamour

     Troca e devolução

     

    Troca e devolução

    O nosso objetivo é a sua satisfação nas compras realizadas na Bebe d’amour

    Se você, por alguma razão, não estiver completamente satisfeito com a compra realizada, poderá trocar ou devolver o produto desde que observadas as seguintes condições:

     

    Motivo da Troca:

    1. Insatisfação com o produto
    2. Produto avariado
    3. Produto com defeito Técnico ou de fabricação

     

    Atenção: Srs. clientes não aceitamos trocas nem devoluções de peças íntimas, lingerie e acessórios íntimos.

    São classificadas como peças íntimas, calcinha, sutiã, bermuda modeladora, faixa de corpo.

     

    1. Insatisfação com o produto

    Caso você desista da sua compra, por qualquer insatisfação com produto, deve-se proceder com a devolução do produto conforme descrito abaixo e a Bebe d’amour fará a restituição do valor da compra.

    Como Proceder:

    Envie um e-mail para a nossa Central de Atendimento (sac@bebedamour.com.br) , informando a razão da troca ou devolução, dentro do prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

    O e-mail deverá conter as seguintes informações:

    1. Seu nome completo e o endereço de e-mail pelo qual você fez a compra;
    2. O número do pedido;
    3. O nome e o valor do produto;

    Um dos nossos atendentes entrará em contato (por telefone ou por email) e fornecerá todo o suporte necessário para melhor atendê-lo, informando inclusive o código de troca ou devolução que deverá ser utilizado.

     

    Após o período de 7 (sete) dias corridos não serão mais aceitas trocas ou devoluções.

     

    Atenção: A devolução do produto só poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, com os lacres dos fabricantes intactos, sem indícios de uso e com o manual e os acessórios que o acompanham (se houver). Caso essas condições não forem seguidas, havendo qualquer sinal de uso ou ausência de seus acessórios, não caberá à Loja Bebe d’amour nenhum ônus pela devolução, não arcando mais com a devolução dos valores do pedido, e efetuando o reenvio do produto sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de danificar e inutilizar a embalagem.

    Com o procedimento iniciado pelo Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC, a Bebe d'amour providenciará a forma de devolução do respectivo(s) produto(s). O cliente se dirige até uma agência dos Correios, e faz a postagem do produto, o valor desta primeira postagem será prontamente ressarcida pela empresa, conforme orientações previamente enviadas pelo nosso atendimento. Para devolução, além do produto se encontrar nas condições descritas acima, é necessário que anexe ao produto a nota fiscal.

    Ao dar entrada em nossa logística o(s) produto(s), é analisado e estando de acordo com a política explicada acima, é dado sequência ao processo de troca ou devolução, sendo gerado ao cliente um Cupom de Desconto vinculado ao seu cadastro no exato valor do produto objeto da troca. Caso o cliente não encontre outro produto de seu interesse, e deseje o reembolso do valor monetário, é necessário que informe sua vontade por e-mail para sac@bebedamour.com.br, mencionando nº do chamado, dessa forma nossa retaguarda tratará e providenciará o reembolso/estorno ou cancelamento do valor ao cliente.

    Será restituído o valor integral do produto. Custos com frete não serão ressarcidos, exceto quando a devolução ou troca for gerada por um erro operacional da Loja Bebe d’amour.

    A primeira troca é grátis e ocorrerá por conta da Bebe d'amour, sendo certo que as demais solicitações de troca dentro do mesmo pedido, será acrescida de cobrança de frete e/ou encargos de postagem a ser pago antecipadamente pelo Cliente.

     

    A restituição dos valores será efetuada após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Esta será realizada no prazo de 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto, caso o produto tenha sido liberado pelo departamento de análise. Podendo ocorrer das seguintes maneiras:

    1. Emissão de cupom de desconto (válido por, no mínimo, seis meses) para ser utilizado em uma próxima compra (caso escolha essa opção);
    2. Depósito em conta bancária indicada, em caso de pagamento por boleto bancário;
    3. Estorno junto à operadora de cartões de crédito, (quando esta for a forma de pagamento selecionada) esse tipo o crédito poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes (procedimento de responsabilidade da administradora).

     

    2. Produto avariado

    Caso seu produto esteja quebrado, por qualquer motivo acidental durante o transporte, a Bebe d’amour fará a substituição do produto, por outro igual, ou na indisponibilidade do mesmo, será oferecido um produto similar ou a devolução do valor pago.

    Como proceder:

    Caso identifique a avaria do produto no ato do recebimento recuse-o e entre em contato com nossa Central de Atendimento, imediatamente.

    A troca só será efetuada após o recebimento e análise das condições do produto devolvido.

    Atenção: Caso a Bebe d’amour constate que o produto não contenha avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual ou os acessórios que acompanham o produto, a Bebe d’amour não poderá ser responsabilizada pela troca, não cabendo aceitar a devolução, podendo reenviar o produto sem consulta prévia.

    Antes de enviar o produto, entre em contato com nossa central de atendimento, para que nossos atendentes o orientem como proceder.

     

    Bebe d’amour tem até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso depósito, para resolver a ocorrência comunicada por você a nossa Central de Atendimento. Caso não possamos solucionar a ocorrência você poderá:

    1. Trocar por outro produto similar;
    2. Requerer a restituição do valor pago, com correções monetárias;
    3. Abatimento do valor pago na compra de outro produto.

     

    3. Produto com defeito técnico ou de fabricação

    Se o produto adquirido possui algum defeito técnico ou de fabricação, você deverá, primeiramente, entrar em contato com o Fabricante ou Assistência Técnica do mesmo. Observamos que, na maioria das vezes, basta apenas uma orientação sobre a montagem ou utilização para o perfeito funcionamento.

     

    Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as orientações encontradas no código de defesa do consumidor.

    Em caso de dúvidas entre em contato conosco.
    Horário de atendimento: Segunda a Sexta-feira das 10:00hs às 18:00hs (exceto feriados).
    e-mail: sac@bebedamour.com.br / Telefone: (11) 5031-7052

     

    Equipe Bebe d’amour

    Formas de Pagamento: Formas de Pagamento